ações de Bem
Cabelos mais bonitos com novo suplemento vitamínico “animal free”

Cabelos mais bonitos com novo suplemento vitamínico “animal free”

O mundo da beleza está de olho nas tendências pró sustentabilidade, já que cada vez mais consumidores, especialmente os mais jovens, se importam com o respeito e responsabilidade da marca com a natureza.

A Cadiveu está respondendo ao desejo desses consumidores com novos produtos como essa goma de suplemento vitamínico para os cabelos, que é o primeiro produto desse gênero com um selo de verificação internacional para comprovar sua composição 100% vegana e sem teste em animais.

Agora dá para tratar da saúde dos cabelos, mantendo a consciência leve!

Editoria do marcas de Bem

Veja a dvulgação institucional da marca sobre esse lançamento:

Cadiveu lança goma de suplemento vitamínico da linha Quartzo Shine by Boca Rosa Hair

A marca, que figura entre as maiores do país no ramo de cuidados com os cabelos, apresenta suas primeiras gominhas em linha feita em parceria com a empresária e influenciadora.

O Grupo Cadiveu lança, no dia 17 de fevereiro, a vitamina capilar em goma da linha Cadiveu Essentials Quartzo Shine by Boca Rosa. O novo produto, que contribui para o crescimento e a manutenção dos fios, da pele e das unhas, é o único do gênero no mercado brasileiro com o selo da PETA Internacional, o que comprova a composição 100% vegana e cruelty free.

“A Cadiveu Essentials bem como os fornecedores de seus ingredientes utilizados para fabricação da goma não realizam testes em animais, ou seja, é verdadeiramente livre de crueldade”, esclarece Tamiris Soeiro, farmacêutica e coordenadora de pesquisa e desenvolvimento da marca.

Com formato de boca, cor rosa e delicioso sabor de framboesa, possui como base a pectina, uma fibra solúvel presente em frutas e verduras, o que a diferencia dos produtos similares, pois muitos são feitos com gelatina, que é um ingrediente de origem animal.

O que o tratamento tem de poderoso, também tem de simples: basta as consumidoras e consumidores ingerirem duas gominhas por dia, tomadas juntas no mesmo horário. Mastigáveis e com sabor de framboesa, elas tornam o momento de autocuidado ainda mais gostoso. São 60 unidades por pote, sendo o suficiente para 30 dias de uso. Os resultados não demoram: já aparecem no primeiro mês de utilização – que é recomendada para pessoas com idade igual ou superior a 19 anos.

“Eu sempre acreditei que a beleza é fruto de um conjunto de cuidados. Então, ter um produto riquíssimo em vitaminas que ajuda a fortalecer cabelos, unhas e pele de dentro para fora é o que faltava para deixar a Quartzo Shine do jeito que eu sempre imaginei”, explica Bianca Andrade.

A composição das gomas é bastante rica e pensada minuciosamente para atingir uma alta performance. Para a proteção dos danos causados pelos radicais livres – que estão entre os maiores causadores de envelhecimento da pele -, o zinco, o selênio, a vitamina E e B3 foram escolhidos. O sistema imunológico tem seu funcionamento auxiliado pela vitamina A e a vitamina B6. Colaboram com o metabolismo energético a biotina, o iodo e a vitamina B5. O metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras é favorecido pelo zinco. Além disso, a vitamina B6 ainda atua na formação das células vermelhas do sangue.

E para quem se preocupa com o fato do suplemento ser como uma bala mastigável de sabor doce, isso não será uma questão: 2 gomas possuem apenas 28 kcal. O valor é equivalente ao de duas castanhas de caju. A nutricionista Milena Oliveira esclarece: “As gomas possuem baixo valor calórico e concentração mínima de açúcares que correspondem a somente 2% do indicado para o consumo diário em uma dieta de 2000 calorias”. 

SOBRE O GRUPO CADIVEU

O Grupo Cadiveu é uma empresa de cosméticos brasileira, com presença consolidada em mais de 80 países. É a terceira que mais exporta produtos de beleza do Brasil para outros mercados. E desenvolve cosméticos capilares de altíssima qualidade, com responsabilidade socioambiental, incluindo em sua linha de produção insumos naturais, embalagens recicladas e oferecendo educação focada na transformação de seus clientes.

O portfólio do grupo é subdividido em duas marcas. A Cadiveu Professional, voltada para profissionais de salões de beleza espalhados pelo mundo, que realiza mais de 27 mil serviços e busca empoderar as mulheres através de suas linhas de tratamento em reconstrução, reparação, reposição de massa capilar, brilho, cabelos cacheados, nutrição e saúde dos fios. Ao passo que a Cadiveu Essentials, voltada para o consumidor final, é composta pela linha Vegan Repair by Anitta, a linha Quartzo Shine by Boca Rosa e a novíssima Bye Bye Frizz, que oferecem soluções tecnológicas e eficientes para o tratamento diário do cabelo. Além disso, a linha Essentials preza pelo conceito de beleza consciente, abarcando os compromissos de ser: cruelty free, vegana, com embalagens recicláveis, com até 97% dos ingredientes de origem natural e sem parabenos.

Gostou? Visite o site da marca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

marcas de Bem
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.